sábado, janeiro 07, 2006

Desculpa, mas conversas destas não se deixam para amanhã...

Como dizia o Ricardo Araújo Pereira "quando não tiver nada para dizer, escreverei sobre o Luis Delgado"... impossivel concordar mais... quer dizer... talvez o não menos brilhante e cândido João César das Neves mereça, também, por vezes alguma da minha singela atenção. Afinal são dois dos mais iminentes e brilhantes pensadores da Direita portuguesa.
Isto se excluirmos o muito historiador José Pacheco Pereira, só acessível por internet, e eu nem sempre tenho uma placa 3G perto de mim; e o advogado Vasco Graça Moura, quando não se encontra a traduzir uns textos em francês, inglês, castelhano ou mesmo arménio. Há ainda o mordaz filósofo da vida Vasco Pulido Valente, mas eu como vrai homme latin apenas dedico o meu tempo a homens que saibam dar prazer a uma mulher na cama...
A todos estes brilhantes pensadores da droite portuguesa, e acho que ainda me esqueci de um ou outro que sobram... um grato Bem Haja! Por me darem razão para eu acreditar que a Maioria Esclarecida continua à esquerda!

Sem comentários: