segunda-feira, janeiro 09, 2006

PJ procura droga nos estúdios dos Delfins

No seguimento de uma das maiores apreensões de droga em Viseu, José Manuel Bicho, de 17 anos, foi detido com um amigo no Parque do Fontelo, zona referenciada pela pelas autoridades policiais como sendo frequentada por consumidores e traficantes de estupefacientes. O nome que além de estranho, é para muitos desconhecido, é o do vocalista dos muito consagrados Fingertips.
A confirmar-se que os 7,60 gramas de haxixe em sua posse não eram para venda mas para consumo, está explicada a qualidade da banda portuguesa.
Inúmeros estudos de várias universidades americanas desconhecidas foram imediatamente publicados na Reader’s Digests com o objectivo de confirmar os perigos das drogas na qualidade da produção artística.
Foi, portanto, com naturalidade que a PJ de Cascais anunciou que tem em sua posse um mandato para a fiscalização do consumo e tráfico de droga no estúdio dos Delfins. Chega assim, ao fim de mais de 20 anos de pesadelo, a justificação para os constantes atentados ao rock e ao pop em Portugal.
Fonte anónima confirma que Miguel Ângelo encontra-se já a monte, numa das praias da linha.

Sem comentários: