terça-feira, janeiro 08, 2008

2008

Entrámos em 2008! E o blog entrou ontem no seu 3º ano. Entretanto teve direito a mais uma breve pausa enquanto eu apreciava o bom tempo (15º), boas comidas (churrascos e afins) e boas companhias (Susana & Amigos) em Portugal.
Agora que estou de volta a Paris, ao seu frio e à suas gente, volto a ter tempo e vontade para me dar um pouco a estas vidas…
Começou mal o regresso com uma espera extra em Madrid de mais uma hora e cinquenta… parti às 12h… cheguei a Paris às 19h… creio que será mesmo a última vez que não faço a viagem directa…
No domingo fiquei por casa a preparar umas últimas coisas para esta primeira semana de aulas. E estive de volta de um grave problema no meu pc… que me fez suar muito… estava a ver que ficava sem pc…
Segunda, dia de regresso às aulas. Simpático. Todos os professores se cumprimentam e pode-se mesmo dizer que há um ambiente de festa… Os alunos disseram que estavam cheios de saudades e prontos a trabalhar… e assim foi… Correram muito bem as primeiras aulas. Depois ainda dei um passeio por Paris. Breve. Só para matar saudades.
Para hoje tinha duas aulas preparadas e embora me tenha enganado numa turma pensando que era outra e que estavam mais avançados… correu bem. Voltei a Combs e passei pelo Richard que almoçava no japonês. Um pitada de conversa entre sashimi e sushi… e buscar o correio… mais uma vez problemas com a net… desta vez são 81 euros…. Já nem tenho palavras… Meio abatido… preferi dormir durante a tarde…
Este regresso está a custar mais … mais do que a partida desta vez é a chegada a este pais que não me diz assim tanto que custa… talvez quando regressar o pessoal ajude um pouco…

Sem comentários: