quarta-feira, junho 25, 2008

o Euro por cá

Quartos-final

Portugal – Alemanha 2-3
Muito simples:

Alemanha – Paulo Ferreira 1-0

Alemanha – Ricardo 2-0

Alemanha – Portugal 2-1

Alemanha – Ricardo 3-1

Alemanha – Portugal 3-2

Porque as coisas têm sempre um nome!

Turquia – Croácia 1-1 (3-1)
Apanhei o jogo aos 75 minutos com uma igualdade a zero bolas. Sinal mais para a Croácia perante uma Turquia muito defensiva. Com o aproximar do fim do jogo os riscos são menores. Prolongamento em que deu muita Turquia sobretudo com o que aconteceu na segunda metade… alias nos últimos momentos… aos 117 Rustu sai muito mal a um centro, a lembrar Nikopolidis, e a Cróacia está nas meias… ou não pois o empate chegou aos 122… num lance que cheira a falta… mas contou… derrotados animicamente a marcação dos penaltys foi um passeio para a inacreditável Turquia.

Holanda – Rússia 1-3 (a.p.)
Não vi o jogo… estava na festa da Musica… e fico com uma pena… os russos que já haviam deixado Inglaterra pelo caminho deixam uma outra grande equipa pelo caminho… temos candidato!

Espanha – Itália 0-0 (4-2)
A Itália tentou fazer o seu jogo morto, mortiço, mole, etc… a Espanha pelo contrário sempre com Fabregas a começar no banco manteve o seu estilo de troca de bola assente num Senna imperial no meio-campo defensivo. O jogo foi passando com poucos lances de perigo… alias… sempre que os havia… estavam lá Casillas e Buffon. Assim sendo tinha que acabar em penaltys e desta vez nuestros hermanos conseguiram ganhar à squadra azurra.

Sem comentários: