sábado, julho 05, 2008

pequenas obras em casa

...através do simpático comentário de A. A. Barroso sobre a qualidade do meu blog fiquei a saber que o meu blog é linkado a partir do blog Banco Corrido, estando mesmo ao lado de blogs muito conhecidos como o Abrupto. Atingir este reconhecimento encheu-me o ego, confesso, mas sobretudo obriga-me a melhorar a qualidade deste blog. Nesse sentido comecei a fazer umas pequenas obras em casa de forma a dar-lhe um aspecto ainda mais simpático e user friendly...
Obrigado a todos os que me têm feito tantos elogios! e até já...

1 comentário:

il _messaggero disse...

muito bem ;)

deve ser recompensador ver que o espaço começa a ter um reconhecimento mediático de "alguma monta" (justo na minha opinião, face à qualidade dos teus textos)!

abraço*

p.s. julgo que anda no ar uma espécie de vírus "querido mudei a casa"...o nosso querido e decrépito antro [desbobina] também entrou em obras por estes dias (ehehe)!