sexta-feira, dezembro 19, 2008

Milano via...

Estimados ouvintes - Bem vindos a mais uma noite que se espera repleta de emoções!! O mítico estádio de San Siro engalanou-se para receber as duas formações:
De um lado, com o habitual equipamento vermelho e preto, a equipa do HOLMES PLACE - um grupo caracterizada pelo poderio fisico e por um espírito que se sente quando vemos as suas movimentações em campo. O HOLMES PLACE apresenta esta noite um onze bastante ofensivo com Sónia Araújo, Francisco Menezes, Cláudia Raia, Herman José, Sílvia Pfeifer, Joaquim de Almeida, Jorge Gabriel, Pedro Paixão , Eveline Pereira, Ricardo Carriço e Ricardo Costa. Vamos esperar pelo desenrolar da partida para ver como se colocam em campo estas peças, sabendo que o losango tem sido a opção para o meio campo nero-rubro.
Do outro lado, envergando o tradicional calção preto e camisa amarela, a BWIN uma squadra recheada de estrelas que aposta tudo neste jogo e vai procurar fazer valer a sua experiência ao mais alto nível neste encontro de luxo. O onze escalonado pelo treinador da equipa BWIN surge sem alterações, nem surpresas e na máxima força com Thiery Omeyer, Jonny Wilkinson, Cristiano Ronaldo, Rafael Nadal, Lewis Hamilton, Kobe Bryant, Giba, Derek Jeter, Chad Johnson, Niklas Persson e Doyle Brunson. Um provável 4-3-3 que tem nas transições rápidas e na pressão alta os seus grandes trunfos.
Ambiente extraordinário em Milão, os tifosi que esgotam as bancadas vibram nesta noite que podia ser uma final europeia! A "hola" varre todo o estádio e as emoções estão ao rubro. Está tudo a postos, ouve-se o apito incial e rola a bola no bem tratado tapete verde de San Siro......

1 comentário:

il _messaggero disse...

material de desbobina...espero uma review da viagem!