segunda-feira, janeiro 26, 2009

@ freeport

Afinal, pela boca do próprio Smith -- o tal intermediário que se terá queixado de lhe terem exigido o pagamento de "luvas" -- ficou a saber-se que nunca houve nenhum encontro (aliás de todo inverosímil) entre ele e o então ministro Sócrates (como, aliás, este já tinha asseverado de forma categórica).
Como toda a especulação mediática contra o Primeiro-Ministro destes últimos dias se baseou nesse fictício encontro, será que os média vão corrigir esse pseudofacto com a mesma ênfase, ou, como é hábito, vão deixar permanecer na opinião pública a impressão que deliberadamente criaram e exploraram?!

Vital Moreira in Causa Nossa

obs: A politica em Portugal tem sido feita nos últimos anos de coincidências, prova disso são os sempre curiosos momentos em que surgem novos, ou não, casos envolvendo políticos... curiosamente sempre em anos de eleições.
Embora o PS não seja sempre o único visado, é por norma o que mais ataques sofre, e estes variam entre acusações de pedofilia, homossexualidade ou corrupção. Vamos acreditar que todo o mal do mundo se encontra num partido só... e não que há manipulação clara dos media para interesse de alguns.

Sem comentários: