domingo, abril 12, 2009

V de publicidade

Nos cartazes do PSD que inVadiram Lisboa há um V de potencial vitória que se destaca.
Mas há sobretudo um cartaz quase sem lógica e coerência temporal... a menos que Luís Filipe Menezes tenha razão (link) e Ferreira Leite venha a ser a candidata do partido ao Parlamento Europeu.
Ou seja, quando todos os partidos apresentam os seus candidatos para as eleições que vão decorrer daqui a 2 meses e tal o PSD prefere mostrar quem é a sua cara principal. Ok. São escolhas. Ou apenas derivas. Ou então o cartaz era outro e o PS, PCP e Bloco formaram uma aliança inesperada e alteraram os cartazes com o candidato europeu...
Sem querer indiquei um link anteriormente para uma página de publicidade a computadores, páginas amarelas, livros, arranjos de computadores, moedas antigas, telemóveis. Peço desculpa... mas se verificarem bem há um ligeiro rasto a política ao longo do site... discreto mas asseguro-vos que há... Ao menos fica-se com a certeza que em caso de vitória do PSD não haverá qualquer pudor em usar todas as soluções para controlar a crise económica... Consigo já imaginar M. Ferreira Leite como mulher-sanduiche nas ruas de Lapa a fazer publicidade ao creme Dove - anti-envelhecimento.

Sem comentários: