terça-feira, junho 02, 2009

que orgulho no meu ISCTE...

ISCTE paga mestrados executivos a desempregados
A Business School do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) vai financiar na totalidade mestrados executivos a pessoas licenciadas que se encontrem desempregadas.

As bolsas para o programa de pós-graduação da escola de gestão do ISCTE irão abranger um máximo de cinco por cento das vagas – cerca de 50 a 70 – de cada um dos 23 mestrados executivos no próximo ano lectivo de 2009/2010.

Este financiamento aplica-se a pessoas que se encontrem no desemprego há pelo menos seis meses e que tenham três anos de experiência profissional, para se encontrarem numa posição equivalente aos restantes frequentadores dos mestrados executivos.

Qualquer pessoa licenciada pode candidatar-se ao programa de pós-graduação do ISCTE, mas será sujeita a uma selecção em função da sua formação e experiência profissional, à semelhança do que acontece para os restantes candidatos.

A ISCTE Business School conta com 23 programas de pós-graduação, ou mestrados executivos, nas áreas da gestão, finanças, marketing, direcção comercial, contabilidade, fiscalidades e controlo de gestão.

in Público, 02 Junho 09

Sem comentários: