quarta-feira, novembro 11, 2009

história de amor IX

agarro-lhe a mão. treme. tem um livro por abrir na outra mão. é um autor dos novos que já me falou mil vezes. não fixei o nome. calma. - digo-lhe. ela não gosta e fez-me ar de má. gosto disso. no altifalante o sr. comandante fala-nos de mil inutilidades que jamais servirão de algo em caso de acidente. sorrio sobre o assunto enquanto troco uma palavras com ela. encosta a sua cabeça no meu ombro e fala-me do medo de voar. fala-me de um ícaro qualquer que não voou mais. parvoíce. - digo-lhe. ela não gosta e faz-me novamente ar de má. eu gosto disso novamente. o avião acelera. dou-lhe um beijo repenicado. e agarro-a com mais força. sussurro-lhe ao ouvido: - agora vai ser diferente. temos todo um mundo só para nós. os dois.

1 comentário:

Me, Ren and Stimpy disse...

Se quiseres consigo uns lugares bem bacanos para a próxima viagem ;)