segunda-feira, dezembro 14, 2009

sondagens, mais sondagens e poesia

As sondagens realmente valem o que valem.
A  última sondagem promovida neste blog, sobre as eleições legislativas,  apresentou uns resultados que descontada a margem de erro e algumas falhas comuns  nestes exercícios se podem considerar positivos e perto do real. Assim o PS ganhou as eleições com 75% (12 votos), os brancos tiveram 13%(2votos), e PSD e Bloco 6% (1 voto cada). Pode-se mesmo dizer que de maneira geral é esta a composição actual da Assembleia da República.

Agora mais fora de brincadeiras, e depois deste interessantíssimo exercício de ciência política, proponho mais uma vez e como é hábito neste blog uma votação de qual foi o grande acontecimento do ano. Os candidatos são: Gripe A; Caso BPN e BPP; Morte de Michael Jackson; vitória do Tratado de Lisboa; o Benfica de Jesus; o Kindle em Portugal; Portugal no Mundial; os silêncios de Cavaco, e a conferência de Copenhaga.

Finalmente, e após os convites endereçados aos meus amigos leitores do nem vale a pena dizer mais nada  faço o convite aos leitores desconhecidos que me enviem o vosso poema, letra de música, excerto de obra , etc, que marque a vossa vida... até jazz...

Sem comentários: