quarta-feira, março 31, 2010

apoio académico

é uma situação nova, confesso, mas é um pequeno/grande gesto que pode realmente ajudar... não o mundo mas uma pessoa/desconhecida/mestranda/leitora/algo-mais-que-não-sei-bem-definir-e-se-calhar-não-interessa-muito.
chegou-me um mail hoje da Filipa Cardoso pedindo ajuda aos autores e provavelmente leitores de blogs para um inquérito para a sua tese de mestrado. eu já preenchi e agora meto à disposição dos meus leitores... é um pequeno gesto mas pode salvar muitas... teses.

O tema da tese é "Blog Marketing - O impacto dos blogues no processo de decisão de compra" e tem como objectivo tentar perceber até que ponto esta nova ferramenta de comunicação consegue influenciar os consumidores. O público alvo deste estudo são jovens adultos entre os 18 e os 45 anos, daí achar que me podes dar uma ajuda

O questionário está disponível no seguinte link:

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGxvMkZVUGRwZUV6ZTJkV3pfbWlJYkE6MA

Preciso muito que me respondas a este questionário (as respostas são directas e não vão ocupar muito do teu tempo) até dia 4 de Abril! POR FAVOR!!!

1 comentário:

F. disse...

OBRIGADA!!! :)
Uma vez mais, obrigada!

Beijinho