sábado, abril 24, 2010

doismiledez

é o presente presente em cada momento novo. é o passado guardado no armário cheio de roupas e nos sacos de plástico que se acumulam na cave. doismiledez são as fotos que se juntam a mais fotos e se espalham pelas paredes de ancara, lisboa e muito mais. são projectos que crescem e me fazem sorrir. são pessoas que chegam e outras que vão. tudo muda. e eu que achava mesmo que gostava de tudo parado vejo tudo novo. tudo mudado. amanhã é um novo dia e tenho tanto por fazer. de novo. e amanhã já é o meu novo presente.

1 comentário:

MM disse...

doismiledez é tempo para abrir mais um baú, limpar os cantos da memória de fantasmas que se aglomeraram e infestaram a mente e o pensamento e a lucidez de pensar e a capacidade para amar.

doismiledez...ha...doismiledez...é tempo para respirar. soltar os pulmões e lançá-los ao ar. é tempo para relembrar como viver. sentir o pulsar da vida de uma maneira diferente. é tempo para albergar sorrisos e devorá-los com a gana toda. encher a barriga deles e viajar por aí... a regorgitar sorrisos e amor. muito amor.