sexta-feira, julho 16, 2010

CUIDADO - isto provoca forte dependência

"Com o mal dos outros passo eu bem." "Só nos rimos da desgraça alheia." "Ele há pessoas que não têm dois dedos de testa." "Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"... Bom, se calhar este último não é assim tão válido, mas de resto todos os outros servem perfeitamente para exprimir a mescla de sensações que senti ao ver isto... miss maxmen 2010.

"O quatro feito com as pernas sempre foi, na minha opinião, subvalorizado." (link), "A tensão advém sobretudo da expressão da figura humana (central na obra) e do ambiente ao seu redor." (link), ou mesmo "E este trambolho, é garantido que provocará séculos de impotência masculina, mal lhe ponham os olhos em cima, coitados." (link) são apenas algumas das brilhantes expressões que povoam a blogosfera nacional e que atestam a análise cuidada dos seus autores ao nível médio destes ensaios de andar por casa... Ccmo diria um qualquer taxista ou anónimo obral: "cada país tem a candidata maxmen que merece, e prontos!"

1 comentário:

Rita Maria disse...

Esse "E este trambolho, é garantido que provocará séculos de impotência masculina, mal lhe ponham os olhos em cima, coitados." "E este trambolho, é garantido que provocará séculos de impotência masculina, mal lhe ponham os olhos em cima, coitados." era uma citaçao inventada e nao reflecte nem a minha opiniao (estando aliás muitíssimo longe dela) nem o tom em que o post está escrito (e muito menos a análise geral que fiz do fenómeno).

Se nao compreendeu, pergunte, leia melhor, mas entretanto nao me cite fora de contexto com uma frase dessas porque é no mínimo desonesto.