terça-feira, dezembro 18, 2012

os sindicatos alemães são a grécia?

Os sindicatos alemães propõem que a crise na Europa seja ultrapassada por uma espécie de Plano Marshall à escala do continente,. Um pacote de mais de dois biliões de euros em dez anos, que crie postos de trabalho com investimento pago pelo sistema financeiro. 
A ideia foi lançada pela Confederação dos Sindicatos Alemães (DGB, na sigla em alemão), mas está aberta a contributos de outras centrais sindicais europeias, cujo envolvimento é desejado pelos alemães. Já chegou à chanceler, Angela Merkel, e deverá ser também enviado ao presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso.
in Público


nota: tenho fé que o sr. coelho não vá nesta conversa e altere o rumo que definiu para o nosso país. temos, mais do que nunca, de manter a passada forte em direcção ao abismo. esta história do sr. marshall, de não pagar a dívida ou de os ricos pagarem a crise é uma bestialidade sem sentido. o nosso objectivo é só um: os primeiros e únicos a pagar toda a dívida sem em momento algum apoiar o crescimento económico do país (ou pelo menos do nosso portugal). assim o rei mago o consiga...

Sem comentários: