quinta-feira, fevereiro 28, 2013

tema aleatório #1

a obrigatoriedade de escrever é uma coisa tramada. somos impelidos, compelidos, até expelidos, se calhar não somos expelidos mas expelimos, tenho a certeza de que expelimos muitas palavras e ideias que não deviam sair. olho para o meu lado direito e pergunto: então escrevo sobre o quê? mamas. mamas? sim, seios. se és homem... ok, mas preciso de fazer pesquisa. research. investigación. new tab. google.com. mamas. eeeeelá! vídeos e mais vídeos. só vídeos. quer dizer, eu sei o que são mas queria uma definição séria para tornar o assunto mais formal. mama latim mamma) s. f. 1. [Anatomia] Órgão glandular dos mamíferos que segrega o leite, geralmente atrofiado nos machos e segregador de leite na mulher e nas fêmeas dos outros mamíferos. = GLÂNDULA MAMÁRIA, TETA, ÚBERE. agora sim, seriedade. portanto, onde é que íamos? já sei, mamas. mas, olha lá, e tenho de escrever muito é? não. enquanto não se tornar sério, não. menos mau. sabes que devias pôr uma pitada de humor. nas mamas? não, no texto. ah, ok. sillêncio (ou ecrã em branco). sinto que o meu código binário é só composto por zeros. boa! mamas e informáticos, uma dupla poderosa. o quê? sim, acho que fazem sentido. eu não. então não escrevas mais. ufa. ainda bem. posso só escrever mais uma coisa? podes, claro. acho que mamas são mamãs, mas sem acento. a sério? sim! esquece, passa já para o próximo... está bem.

Sem comentários: