sexta-feira, agosto 28, 2015

2º E

já tenho o número dela! o carlos do 7ºa deu-me o número porque é amigo do vizinho do 2ºf. gosto do carlos, sempre foi fixe e fica sempre na minha equipa. mas gosto mais dela. hoje vou ligar-lhe para casa e vou pedir para falar com ela. vou perguntar pela prova de global, ou pelos trabalhos ou mesmo se está melhor do pé. hoje vou ouvir a voz dela e talvez nem lhe diga nada. um silêncio apaixonado, daqueles que se lêem nos livros da minha madrasta. gosto das sardas dela, e sei que vou sentir as sardas na voz entre as palavras assopradas de quem usa um aparelho nem há duas semanas. gosto dela. dizem que isto é amor mas eu acho que não. isto é apenas o princípio de uma bela história que vai acabar quando eu souber montar a cavalo, falar francês e fizer com ela a viagem de finalistas. quero ser da turma dela e ser o melhor amigo. quero tudo com ela. quero aprender a amar com ela. tenho o número dela, o resto tem de ser fácil.

Sem comentários: